Anúncios de trocas, vendas, aluguel,
oferta de serviços, cursos, entre outros.

Confira os anúncios abaixo e publique você também o seu!
Atenção:
Antes de enviar seu anúncio, confira (abaixo da figura ´envie seu anúncio´)
as políticas de publicação de anúncios neste mural. Obrigado.

sábado, 22 de janeiro de 2011

vontade de fazer uma faculdade - Edite Bastos Costa

Edite Bastos Costa (edithbastoscosta@hotmail.com)



cidade: osasco

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

mensagem: Boa noite o motivo de está enviando essa mensagem é para comunica q sou auxiliaar de enfermagem, mais tenho muita vontade de fazer uma faculdade, pois quando era mais nova não tive tempo, pq precisava trabalhar para criar meus filhos. Hoje estou com 70 anos de idade, sinto um vazio e mais q isto um desejo muito grande de realizar este desejo. Quero q meus netos e filhos nunca se envergonhe de mim sem mais um abraço