Anúncios de trocas, vendas, aluguel,
oferta de serviços, cursos, entre outros.

Confira os anúncios abaixo e publique você também o seu!
Atenção:
Antes de enviar seu anúncio, confira (abaixo da figura ´envie seu anúncio´)
as políticas de publicação de anúncios neste mural. Obrigado.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Escrevo sua História!!! - Eneida Souza Cintra

Eneida Souza Cintra (eneidasouza@uol.com.br)


cidade: São Paulo

estado: SP

idade: De 61 a 70 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 11

fone_numero: 3088.0957

celular_ddd: 11

celular_numero: 9153.3705

categoria: SERVIÇOS

chamada: Escrevo sua História!!!

texto_anuncio: MINHA HISTÓRIA, MEU LIVRO, MINHA VIDA,



Minha opção profissional

- documentar a vida das pessoas da terceira idade/idosos com ou sem

comprometimento neurológico com fala preservada, através

de depoimentos



Minha convicção que deu origem ao trabalho mencionado:

 a necessidade que todos temos em relembrar e falar acerca da própria vida, auxilia muito para estabilizar a vida emocional. Compilar esses depoimentos significa dar dimensão documental.

 as lembranças afetivas advindas de episódios significativos da vida de cada um, levam as pessoas a pensarem no quanto construíram.

 o exercício de memória proporciona relações e inferências.

 ouvir a própria voz além de ter o outro como parceiro, permite reconstrução e equilíbrio.



São, entre muitos, pontos relevantes que colaboram para o equilíbrio emocional.



SUA HISTÓRIA FAZ PARTE DA HISTÓRIA



Sou psicóloga com mestrado; atendo em consultório há 20 anos.



Eneida Souza Cintra