Anúncios de trocas, vendas, aluguel,
oferta de serviços, cursos, entre outros.

Confira os anúncios abaixo e publique você também o seu!
Atenção:
Antes de enviar seu anúncio, confira (abaixo da figura ´envie seu anúncio´)
as políticas de publicação de anúncios neste mural. Obrigado.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

AMIGA PARA TODAS AS HORAS - JOSEFINA SBRAGIA FORNER

JOSEFINA SBRAGIA FORNER (josefina.forner@hotmail.com)

cidade: sao paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 2978-6353
celular_ddd: 011
celular_numero: 9335-2718
categoria: SERVIÇOS

AMIGA PARA TODAS AS HORAS .....

sou uma senhora viuva, que estou querendo ser util ha muitas pessoas que precisam que alguem, faça, mercado, va ao medico com elas, eu levo elas ao cinema, theatro, chas , eventos , missas , com meu carro. Sou divertida, faço compras de farmacia, e aonde elas querem ir eu levo. Se voce esta querendo uma pessoa assim, encontrou . Sou a Josefina. , mas todos me chamam por jô. Tenho 64 anos e adoro tambem ter alguem ao meu lado para a gente se divertir. Este anuncio e so para mulheres . Um abraço e nao esqueça, SOU AMIGA PARA TODAS AS HORAS. JO